O papel da interação social para o desenvolvimento do discurso em humano e para a emissão de canções em pássaros

Autores

  • Danielle Martins Rocha Monitora de Neurofisiologia, Programa de Neurobiologia, Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) e Graduanda do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Palavras-chave:

pássaros, neurociências, linguagem

Resumo

Comentário sobre o artigo: “Social interaction shapes babbling: Testing parallels between birdsong and speech.” -  Michael H. Goldstein , Andrew P. King  e Meredith J. West, PNAS, 2003; 100: 8030-8035.

Biografia do Autor

Danielle Martins Rocha, Monitora de Neurofisiologia, Programa de Neurobiologia, Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) e Graduanda do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Monitora de Neurofisiologia, Programa de Neurobiologia, Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) e Graduanda do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Como Citar

Rocha, D. M. (1). O papel da interação social para o desenvolvimento do discurso em humano e para a emissão de canções em pássaros. Ciências & Cognição, 5. Recuperado de http://revista.cienciasecognicao.org/index.php/cec/article/view/521

Edição

Seção

Artigos de Divulgação Científica / Articles of scientific

##plugins.generic.recommendBySimilarity.heading##

##plugins.generic.recommendBySimilarity.advancedSearchIntro##